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Você sabia que o cliente é a verdadeira alma do seu negócio? Sem ele, a empresa não existe.
Por isso, preparar a sua equipe para oferecer um atendimento de excelência é a chave para conquistar e fidelizar clientes, transformando-os em verdadeiros propagadores da sua marca.
Empresas que investem em excelência no atendimento não apenas conquistam clientes, mas criam relacionamentos duradouros que impulsionam o crescimento e fortalecem a marca.
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Em caso de desistência por parte do aluno, não realizamos restituição do valor pago. O crédito será transferido para próxima turma programada no site.
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Psicóloga e Mestre em Administração de Empresas, com 24 anos de experiência em Gestão de Pessoas.
Professora universitária há 18 anos, atua também como Coach de Alta Performance e Master Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL).
É criadora do MMF – Método Mente Forte, voltado para o fortalecimento emocional e mental de profissionais e líderes.
Apaixonada por desenvolvimento humano, conduz no YouTube o podcast Na RHeal com Karine Moura, onde compartilha reflexões, técnicas e entrevistas sobre saúde emocional,
liderança e performance.
Coautora do livro Liderar com novo tom – Mulheres que transformam, que será lançado em novembro de 2025.