Consultar Gestão de Pessoas

Excelência no Atendimento ao Cliente

Do Atendimento ao Encantamento: Torne seu Cliente um Embaixador da sua Marca

Entre em contato para alinharmos a melhor data e horário.

R$ 480,00

cards
Com tecnologia paypal
WhatsApp
LinkedIn

Objetivo do curso

Você sabia que o cliente é a verdadeira alma do seu negócio?  Sem ele, a empresa não existe.
Por isso, preparar a sua equipe para oferecer um atendimento de excelência é a chave para conquistar e fidelizar clientes, transformando-os em verdadeiros propagadores da sua marca.

Empresas que investem em excelência no atendimento não apenas conquistam clientes, mas criam relacionamentos duradouros que impulsionam o crescimento e fortalecem a marca.

Inscreva-se agora e capacite sua equipe para oferecer o atendimento que seus clientes merecem. Garanta que cada interação seja uma oportunidade de deixar uma memória positiva.

Investimento

R$ 480,00 pagamento via PIX, Boleto ou em até 03X no Cartão de Crédito.

*Consulte-nos para cursos individuais ou grupos fechados.*

  •  

Ex-alunos da Consultar e universitários terão desconto de 5%.

Em caso de desistência por parte do aluno, não realizamos restituição do valor pago. O crédito será transferido para próxima turma programada no site.

Data(s)

 Entre em contato para alinharmos a melhor data e horário.

Carga Horária

  06 Horas

Conteúdo Programático

  • Estratégias para encantar o cliente a cada interação;
  • Experiência do cliente, atenção aos detalhes;
  • Como criar experiências memoráveis que fazem o cliente voltar e recomendar;
  • A importância do atendimento personalizado e empático;
  • Compreender o perfil do cliente para fidelizá-lo;
  • Palavras chave para conectar com o cliente.
  • Ferramentas práticas para lidar com desafios e superar expectativas
  • Técnicas eficazes de comunicação que deixam uma marca positiva.

Karine Moura - TRAINER

Diretora / CEO

Psicóloga e Mestre em Administração de Empresas, com 24 anos de experiência em Gestão de Pessoas.
Professora universitária há 18 anos, atua também como Coach de Alta Performance e Master Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL).
É criadora do MMF – Método Mente Forte, voltado para o fortalecimento emocional e mental de profissionais e líderes.
Apaixonada por desenvolvimento humano, conduz no YouTube o podcast Na RHeal com Karine Moura, onde compartilha reflexões, técnicas e entrevistas sobre saúde emocional,
liderança e performance.
Coautora do livro Liderar com novo tom – Mulheres que transformam, que será lançado em novembro de 2025.