Consultar Gestão de Pessoas

Excelência no Atendimento ao Cliente

18/11 (terça feira)

De 09:00 às 16:00

R$528,00

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Objetivo do curso

O curso qualifica os alunos para um atendimento de excelência, lidando com assertividade com diferentes tipos de clientes, interpretando seus comportamentos e necessidades. O curso oferece teorias e ferramentas que desenvolvem habilidades técnicas, comportamentais e emocionais.

Investimento

    • À vista – R$ 528,00
    • Pagamento em cartão de crédito: Até 12 parcelas (consultar taxas no momento da compra)

 

*Consulte-nos para cursos individuais ou grupos fechados.*

Ex-alunos da Consultar e universitários terão desconto de 5%.

Em caso de desistência por parte do aluno, não realizamos restituição do valor pago. O crédito será transferido para próxima turma programada no site.

Data(s)

18/11/2024

Carga Horária

  • 6 Horas
  • De 09:00 às 16:00

Conteúdo Programático

  • Como a transformação digital impacta o atendimento ao cliente;
  • Desenvolvimento de procedimentos adaptados diante as demandas no novo cenário de pandemia;
  • O cliente no centro;
  • Experiência do cliente;
  • Mapeamento de competências no Atendimento ao Cliente;
  • Estratégicas e ações para captar e fidelizar clientes;
  • Situações críticas no atendimento e saídas alternativas;
  • Como mudar os comportamentos limitantes;
  • Negociação eficaz;
  • Comunicação persuasiva;
  • Compreender o perfil comportamental do cliente para fidelizá-lo;
  • Técnicas essenciais para o Atendimento telefônico, presencial e por e-mail;
  • Simulações de atendimento.

Karine Moura - TRAINER

Diretora / CEO

Psicóloga, Mestre em Administração de Empresas,
Professora Universitária há 17 anos.
Coach de Alta Performance e Master em PNL.
Experiência de 23 anos em Gestão de Pessoas