•      

Temos excelência em:

Depoimentos

Excelência no Atendimento ao Cliente

"Uma experiência bastante positiva que através da prática, dinâmicas e teorias, possui o objetivo de aprimorar a comunicação e ter uma excelência no atendimento."

Lucas Braga Chalub Aguiar
Comunicólogo

"O curso foi muito proveitoso e vai agregar na área de atuação na qual trabalho. Proporcionou um pouco mais de aprendizado e autoconhecimento. O compartilhar de experiências e conhecimentos também contribuiu de forma satisfatória."

Cláudia Cristina Garcia Prates
Psicóloga

Teste Palográfico

"Achei o curso muito bom, com exercícios práticos que ajudam a assimilação do conteúdo e também bem objetivo, focado nas nossas necessidades para o recrutamento e seleção."

Jaqueline Gonçalves da Silva
Analista de RH

Avaliação Psicológica

“Considero o curso como ótimo, pois a didática apresentada proporcionou o estudo de vasto conteúdo em pouco tempo. As instalações são confortáveis, material didático de fácil compreensão, pontualidade e bom atendimento. Indico a todos os profissionais que necessitam e queiram capacitar nessa área."

Luciana Soares Pereira
Psicóloga

Excelência no Atendimento ao Cliente

"Gostei muito de todo conteúdo do curso, dos testes e da parte teórica. A principal mensagem é entender o perfil do cliente e ter como objetivo principal resolver o problema do cliente."

Aline Pinheiro da Silva
Gestora de RH

Gestão do Tempo e Produtividade

"Melhorias nas atividades, controlar melhor o tempo de trabalho e focar nas realizações dos mesmos. Programar as tarefas, separá-las conforme a tríade. Treinamento bastante interessante, pois pra mim foi um despertar enorme. Me encontro em situações que após o dia de hoje tem a melhorar, pois não há vitória sem luta. Obrigado! Parabéns pelo curso, apresentação, recepção e etc…"

Laércio Junior de Souza Maciel
Assistente Administrativo - Celulose Irani S.A.

Clientes



Entre em contato

"Reze como se todas as coisas
só dependessem de Deus. Mas aja como todas as coisas dependessem só de você"

Francis Spellman